segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Como foi a sua experiência a bordo?

Minha cabinmate que virou minha irmazinha!
Guardo no coração cheio de saudades!


Foi sensacional literalmente!

Senti todas as sensações de uma viagem e do trabalho na flor da pele!

O trabalho é puxado, cerca de 11h de trabalho por dia com pausas durante o dia de trabalho, mas não há dia de folga durante todo o contrato.

Talvez eu não tenha dado sorte com os meus managers, pois não eram nada simpáticos ou agradáveis, além disso, os tripulantes em geral trabalham sobre muita pressão o que gera um stress intenso.

Mas acredito que devido a essa “loucura” as amizades se tornam muito fortes e eternas, como não há família por perto, seus amigos mais próximos tornam-se seus irmãos em pouquíssimo tempo e sempre estão prontos para um abraço e alegrar os dias árduos de trabalho. 

Os amigos que fiz abordo estão espalhados pelo mundo e não tiro eles do meu coração por nada!

Nenhum comentário: