domingo, 27 de junho de 2010

O tempo que não passa

No navio, 1 dia dura 2!! Vc trabalha, come, tira a soneca depois do almoço, trabalha de novo, sai, e quando vai ver leva um susto!! "AINDA É HOJE????" Quando ta na Europa e com o contrato na metade piora... rs... 1 dia dura 3!!! E 10 dias antes de desembarcar vc come ate o pé da cama de tanta ansiedade!!! É pq vc vive TANTA coisa... que parece q o tempo não respeita a velocidade normal dele... TUDO acontece o tempo todo... Acho que é por isso que a gente cresce tanto embarcado... a gente vive em 8 meses o que levou a vida inteira pra viver metade! rs

Rafaela Maldonado 21/09/08
-Orkut -
Comunidade -Tripulantes Costa Cruises
Tópico - “Para os marinheiros de primeira viagem!

Voltar ao Indíce do depoimento

Um comentário:

Um Irmão e uma Mãe disse...

Criei um site com objetivo principal de criar um grupo de tripulantes e passageiros que sofreram algum incidente a bordo de navios, em especial aos cruzeiro; para que juntos, possamos forçar os órgãos competentes, a elaborar uma lei nacional que realmente preserve a vida e o bem estar dessas pessoas, que embarcam cheia de sonhos, e algumas vezes os Vêem terminar das piores maneiras possíveis.
Gostaria que visitassem, leiam sobre o tema,e que encaminhem o link para o maior número de pessoas possíveis. Juntos temos mais força.

Abaixo da página existe a possibilidade de tradução para diversos idiomas.

Obrigado a todos pela atenção!
o site é:

http://camillapeixotobandeira.com