segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu Currículo

24 anos - brasileira - solteira - não fumante

Graduação: Hotelaria SENAC Campos do Jordão 2005
Pos Graduação: Hospitality Management Rosen College - UCF 2008
Línguas: Inglês e espanhol fluente

2009 Janeiro à Agosto: Costa Cruzeiros – cocktail waitress

2008 Agosto à Outubro: Emiliano Hotel, Recepcionista do SPA

2007 Outubro à Maio 2008: Walt Disney World Resort, trainee housekeeping no hotel All Star Music Resort.

2006 Março à Outubro: Pousada Calil, Gerente Geral

2006 Janeiro à Fevereiro: Trabalho voluntário “Santa Casa de Misericórdia de Guararema”

2005 Estágio: restaurante Mirante do Paraíba nos setores sala e bar

2004 Estágio: Vale do Sonho Hotel lazer e Eventos no setor de hospedagem

2004 Prática Profissional Grande Hotel Escola SENAC Campos do Jordão, 40 dias por todos os setores do Hotel.

5 comentários:

Elaine disse...

AHH ESSE SEU BLOG É TUDO, AS FUNÇÕES QUE MAXIMO.. BRIGADA MAIS UMA VEZ ELAINE SANTOS SP

Anônimo disse...

Incrível como o ser humano é igual em qualquer lugar do mundo! Você passou por um monte de coisas para conseguir esse trabalho e quando conseguiu foi maltratada junto com os outros. Sem roupa de cama, grosserias... Pelo menos compensou financeiramente, Seila? No site Infinity eu posso ver que hoje os cursos são quase 2000 mil reais e os salários para um funcionário médio até no máximo 800 dólares por uma viagem!!! Acho que não compensa. Cristina.

Anônimo disse...

Incrível como o ser humano é igual em qualquer lugar do mundo! Você passou por um monte de coisas para conseguir esse trabalho e quando conseguiu foi maltratada junto com os outros. Sem roupa de cama, grosserias... Pelo menos compensou financeiramente, Seila? No site Infinity eu posso ver que hoje os cursos são quase 2000 mil reais e os salários para um funcionário médio até no máximo 800 dólares por uma viagem!!! Acho que não compensa. Cristina.

Giselle disse...

Muito bom esse teu blog! Parabens! :D

Daniel disse...

Olá tudo bem? Hoje fiz minha entrevista antes da companhia maritima recrutar. Voltei cheio de medos e anseios, um misto de o que é que eu vou fazer com olha só o que eu vou fazer... Mas após ler o teu blogue tudo foi se transformando em adrenalina. Eu me chamo Daniel tenho 31 anos, não tenho mais familia, meus amigos tudo namoram ou sao casados e me sinto meio sozinho. e ai resolvi fazer algo diferente, já estive muitas vezes do outro lado, já que já fiz 8 cruzeiros na minha vida. Porém preciso de algo novo pra me renovar. só queria te agradecer pelo blogue mesmo sem te conhecer!
Por enquanto Obrigado!!