quarta-feira, 3 de março de 2010

Indicação de agências


Infinity Brazil
http://www.infinitybrazil.com.br/
RJ (21) 2220-4299

Elkin (agenciador) (Recrutador da Costa Cruzeiros)
e-mail paismontoya@uol.com.br

Sun Sea (Recrutadora da Royal Caribbean e Azamara)
http://www.sunsea.com.br/trabalheabordo/rh/default.aspx
RJ (21) 2212-0070
SP (11) 3156-6000

Portside http://www.portsideagencia.com.br/
Curitiba (41) 3352 100
Conheça todas as agências em Agências.

Dicas;
Eu embarquei pela agência Infinity que foi indicação de um amigo que já fez muitos contratos e uma das vezes agenciado por ela.
Através da Infinty fui selecionada para embarcar pela a Costa Cruzeiros na posição de Cocktail Waitress (garçonete de Bar). Desde o momento da seleção os orientadores disseram que esta empresa era mais rígida e organizada que a MSC ou Ibero por exemplo, depois que ela passou a pertencer ao grupo Carnival, sendo uma opção para iniciar carreira e depois mudar para companhias melhores como a Royal e a Princess.

Para quem quer embarcar na Costa Cruzeiros, uma opção mais barata é pelo agenciador Elkin Montoya, ele é professor na Faculdade Unimonte em Santos, a vantagem é que ele não cobra agenciamento, palestras ou cursos, que usualmente fazem as agências (com exceção do curso STCW que é obrigatório pela marinha a todos os tripulantes brasileiros, este deve ser pago pelo candidato)

Sun&Sea recruta a maior parte dos candidatos para a Royal e uma pequena para a Azamara. A agência exige mais experiência, como por exemplo, ao menos um contrato em navio, devido aos navios serem de melhor categoria. Eu já fiz entrevista por essa agência, são atenciosos e bem organizados.

A agência Portside foi indicação de um amigo que embarcou por ela.

Nenhum comentário: